CHEGOUUUU!! Minha Canon - Sx50hs ❤


Olá Preciosas,


Bom minha preciosas, eu havia dito na tag Liebster Award, que não tinha feito nenhum investimento para o blog até então, e agora que fiz um investimento que foi podemos dizer tanto para o blog quanto para o youtube, vim contar pra vocês!

Comprei uma  Canon Sx50HS 




A câmera em si, eu já estava querendo comprar a um tempo, mas fui priorizando outras coisas até que tomei coragem: criei o blog e com o passar do tempo, deixei a vergonha de lado e passei a gravar vídeos entrando para o mundo do Youtube.

Por enquanto só falo especificamente sobre cabelo cacheado, mas breve vou ampliar um pouco mais os assuntos e conto com sua presença hein! ;)


✄ Corta pra mim, pois deu trabalho pra fazer 


Gravei esse vídeo e você já vai poder conferir a QUALIDADE da imagem, preciosa você vai me assistir em FULL HD! (hahahhaha) #NãoÉPoucaCoisaNãoHein 

Como disse no vídeo ainda não aprendi a usar as funções então até me adaptar vai me desculpando aí, mas prometo melhorar :D

Big beijos fiquem com Deus e se preparem pra risada que teve participação em áudio do meu pai e suas pérolas! 




5 comentários:

  1. Que legal sua camera! Isso só faz eu lembrar que preciso de uma nova urgente, haha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona tudo bem??? To doida por uma canon também, elas são maravilhosas nhe?? Só acho meio complicadinho de mexer, porém isso é questão de costume =]
    Encontrei seu blog no grupinho do face =]
    Se puder da uma passadinha la no meu cantinho também, tem post novo!

    Um super beijo!
    Thaizze

    www.thaizze.com.br
    Facebook

    ResponderExcluir
  3. ai meu deus, como eu tô querendo uma! Aproveite, a Canon é muito boa!!

    http://mocadebatom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona tudo bem?
    Passando pra te desejar um Feliz Natal atrasado ♥, agradecer a sua visita no meu blog, e pra te convidar a assistir meu primeiro vídeo no canal, não ficou muito bom porém foi feito com muito carinho!
    Dúvidas, criticas e sugestões serão bem vindas!
    Já estou inscrita no seu canal!
    Beijos
    Thaizze

    www.thaizze.com.br
    Facebook
    You tube

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk Adorei o vídeo, e também gosto de apertar as bolhas.....bjs

    ResponderExcluir