Testemunho da Leitora

Olá preciosas,

O post de hoje é SUPER diferente, trago pra vocês o testemunho de uma PRECIOSA leitora que fez a hidratação recomendada aqui pelo blog e o cabelo dela simplesmente AMOU, os cachos retornaram com força total!!

Fiquei muito feliz, pois ao me ver na virada do ano ela me perguntou o que eu estava fazendo que meu cabelo estava muito lindo e cacheado, depois desse dia ela conheceu o blog, canal e fan page daí pronto né preciosas!
Vocês sabem que o objetivo principal que me fez tomar coragem de criar um blog foi querer ser ajudada e ajudar nessa nova etapa "vida de cacheada", e é tão bom e gratificante quando isso acontece que não poderia esperar mais um dia pra contar pra vocês!

Lembra o post que fiz dos 3 passos para uma hidratação perfeita (clique aqui para ser redirecionado), então esse mesmo olhem só a diferença.



Segue as fotos 

Do antes e depois da minha preciosa leitora 



Um beijo grande fiquem com Deus
Hoje não haverá vídeo mas é por uma boa causa, conto pra vocês no proximo post.
TE ENCONTRO AQUI NA SEXTA, OK?
Agora teremos post na QUARTA (com vídeo) *desculpa por hoje* e SEXTA com post diverso.. Começaremos nesse ritmo na semana que vem!!!

AHHHHHH, Se você testou algum de nossas receitinhas, corre pra um dos meus contatos e me conta tudo, mande foto e aparecerá aqui também que tal?