O que tem no meu borrifador?

Olá preciosas,

Sei que estou na dívida aqui com o vídeo de perguntinhas, mas promessa é dívida e eu prometo que breve esse vídeo vai para o ar! :)

Pra não deixar vocês com muita saudade preparei um post rápido, objetivo e MUITO importante para aqueles dias que temos um Bad hair day.
Sabe aquele dia que nós vamos dormir com o cabelo lindo, e sabe lá o que acontece durante a madrugada que você acorda pior do que um leãozinho, tipo assim: Cabelo armado e com frizz.


E agora bonitas? Acha que só prendendo ou lavando né? Nananinanãããão, trago aqui algo que te ajudará e muuuuuito  e além de tudo ainda vai hidratar bastante! 

O tão velho e conhecido borrifador vai nos ajudar nessa missão
Se você é cacheada e ainda não possui um, primeiro passo: Compre já!rs
Vou contar pra vocês a misturinha que tenho usado ultimamente, existem várias e breve venho trazer mais pra vocês.





Então, vamos ao que interessa!

Minha mistura da vez é composta, simplesmente, de:

  1. Soro fisiológico
  2. Máscara de pentear - Redutor de Volume Capicilin
  3. Bepantol Derma

Então vamos explicar pra que servem

Eu não tenho uma medida exata faço tudo no olhometro, mas uma coisa te digo precisa deixar uma solução bem líquida.

Soro fisiológico
Por que usar o soro fisiológico? Pois ele reduz o frizz e hidrata e não deixa os fios arrepiados, e assim como a água ele é bem absorvido pelos cabelos.

 Máscara de pentear - Redutor de Volume Capicilin
Sempre tem uma pergunta do tipo: - Só posso usar esse?
Então preciosas, já vou respondendo!  Use o que você tem em casa.
Eu tenho dado preferencia a esse já que ele é bem ralinho e não segurou meu cabelo, mas diferente do yamasterol meu cabelo não recusou. E isso é bom, ainda tem como usar!
Obs: Dê preferencia a  creme de pentear mais ralinho, mais fininho.



 
Bepantol Derma

Esse é TOP, todo mundo já ouvir falar de alguma receitinha maravilhosa que conta com essa maravilha né?

Bepantol Derma Solução. Em sua fórmula seu ativo é o Dexpantenol, mais conhecida como vitamina B5, responsável por hidratar os cabelos, além de reparar danos químicos e fortalecer a raiz.

A medida que uso constantemente é um tampinha de Bepantol.



As vezes acrescento água, porém é água filtrada hein preciosas, pois o cloro da água encanada pode reagir com algum produto e tirar a eficácia.



Por hoje é só, espero ainda trazer aquele vídeo até o final de semana pra vocês!

Beijos preciosos no coração, Deus abençoe <3






7 comentários:

  1. Amei a dica!!! Eu nunca usei o soro no borrifador, vou testar ;) Bjos linda!!

    ResponderExcluir
  2. AMIGA JURO EU NAO SABIA DISSO DEVE SER MARAVILHOSO SABE OQUE TEM NO MEU ............. AGUA APENAS AGUA KKKKKK VC é linda amiga tuas coisa sao fofas seus cachos sao um charme buunita adro vcccccc viuuuuu bejus amei o post

    ResponderExcluir
  3. juro eu nao sabia disso decve ser mt bom amiga sabe oque tem no meu ...................... agua apenas agua kkkkk amei o seu post tuas coisas sao todas buuunitas seu cabelo seus cachosloirosssssssss vc é diva bejussssssssss

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um borrifador que tem bepantol, algumas gotas de umas ampolas, máscara de pentear e água filtrada. Super! Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
  5. Adorei, eu preparo diferente, mas adorei o seu vou testar....bjs

    ResponderExcluir
  6. Re arrasou haha ' amo esse jeitinho de escrever , dou muita risada *-*
    Gostei muita das dicas apesar de não ser mais cacheada . beijos e muito sucesso <3
    http://themulhervirtuosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir