TAG: Liebster Award!!!

Olá minhas preciosas,

Hoje o conteúdo é um pouquinho diferente, vamos iniciar a falar de assuntos variados por aqui para a alegria de TODAS, acreditam que fui chamada atenção por algumas preciosas que não estão inclusas no mundo das cacheadas dizendo que eu tinha que fazer um espaço pra elas aqui também? (risos)

VAMOS LÁ. Hoje vou responder uma TAG, essa quem me indicou foi a Camila do blog 
Mundo das unhas chic, sei que você leram lá no título que a tag se chama "Liebster Award",que é composta por algumas regrinhas: 
  1. Escrever 11 fatos sobre você;
  2. Responder as perguntas de quem te indicou;
  3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
  4. Fazer 11 perguntas pra quem você indicar;
  5. Colocar uma imagem que mostre o selo da Liebster;
1. Então iniciando com 11 fatos sobre mim:
  1. Sou Evangélica
  2. Filha única
  3. Moro com meus pais
  4. Carioca
  5. Acadêmica de enfermagem
  6. Estarei me formando em 2015.1 em nome de Jesus
  7. Eu escolhi esperar (Solteira Feliz, aguardando no Senhor)
  8. Sonho com meu casamento
  9. Sonho em ser mãe de um príncipe que se chamará Bernardo <3
  10. Assumi os cachos já tem 7 meses (nossa como passa rápido)
  11. Além de cachos, gosto muuuuuuito de maquiagens e amo fotografar e ser fotografada.
2.  1- Por que decidiu fazer um blog?
Para poder compartilhar minhas experiências e ajudar as minhas queridas preciosas assim como eu fui e continuo sendo por muitas blogueiras.

2- Quem te inspirou a começar?

Eu entrei em transição e fui muito ajudada com as dicas de blogueiras, e também entrei em um grupo onde compartilhávamos nossas experiências e vi que tinham muitas preciosas que curtiam minhas dicas e ideias doidas e foi de onde veio minha inspiração.

3- Qual blogueira você gostaria de conhecer pessoalmente?

A Ray, (Rayza Nicácio) Afinal ela é a cacheada que mais me inspira, assim que resolvi assumir meus cachos eu virava noites assistindo vídeos dessa preciosa cacheada linda.

4- Quais são os seus objetivos com o blog?

Como já disse, o meu objetivo é o mesmo motivo que me inspira: Poder ajudar, trocas experiências.

5- Sofreu algum preconceito quando começou?

Digamos que sim, algumas pessoas continuam achando que isso é uma futilidade, que estou perdendo tempo, enfim, mas isso não me desanimou muito pelo contrário me ajudou pois apliquei até para minha vida espiritual, tem pessoas que falam demais sem entender os reais motivos de nosso posicionamento mediante a certas situações, aprendi que precisamos filtrar muitas coisas, e aceitar apenas as críticas construtivas.

6- Já investiu dinheiro no blog?

Ainda não.

7- Algum dia já pensou em desistir? Por que?
Na verdade eu resisti por anos em criar,  pois eu ficava pensando no que iam dizer, como seria a reação das pessoas que eu conheço e tudo mais, mas agora que criei, já divulguei, só fico com vergonha quando comentam mas desistir, NÃO!

8- Tem alguma amiga blogueira famosa?

Então ela ainda não é minha amigaaaaaa, ainda nem nos conhecemos pessoalmente,  mas tenho contato com uma preciosa que é aqui da minha cidade que esta famosa né Aline! :D

9- Qual assunto mais te interessa em um blog?

Tudo que esta ligado a saúde, beleza e moda.

10- Sobre o que você nunca falaria no seu blog?

Conteúdo ligado a política e também conteúdo que vá contra o que a palavra de Deus diz.

11- O que você acha que mais chama a atenção no seu blog?

Estou aos pouco personalizando, acho que o que chama atenção por enquanto esta sendo o layout.

3.    Indicar 11 blogs;
<diariodeumacacheada>  Lalah
<tudoquegarotaasgostam> Talita Santos

<Bemvindocachos> Jacque
<pinupmoderna> Larissa
<blogelizabethcordeiro> Elizabeth
<sentimentospurificados> Maria Eduarda
<tudopink> Raissa Morais
<rosachiclete> Monique Couto


- Acrescentarei mais tarde, outras blogueiras.

.
.
.

4.    Fazer 11 perguntas para quem indicar;

1- Por que decidiu fazer um blog?

2- Quem te inspirou a começar?

3- Qual blogueira você gostaria de conhecer pessoalmente?

4- Quais são os seus objetivos com o blog?

5- Sofreu algum preconceito quando começou?

6- Já investiu dinheiro no blog?

7- Algum dia já pensou em desistir? Por que?

8- Tem alguma amiga blogueira famosa?

9- Qual assunto mais te interessa em um blog?

10- Sobre o que você nunca falaria no seu blog?

11- o que você acha que mais chama a atenção no seu blog?


5.    Colocar uma imagem que mostre o sela da Liebster;



Um comentário:

  1. Oi lindaaaa.. Obrigada pela indicação!! Responderei as perguntinhas em breve ;) Bjos.. obrigada por tudooo!!!

    ResponderExcluir