|Resenha| Esfoliante Deep Clean Neutrogena



Olá Preciosas,





Hoje é dia de assunto aleatório e como eu comprei pra testar um gel esfoliante Deep Clean Energizing da Neutrogena e simplesmente amei muito o resultado dele vim compartilhar com vocês.
Pois não adianta nada preparar, aquela maquiagem linda que você viu em algum blog, sem ter os cuidados necessário com a pele anteriormente.

Esfoliar a pele, é muito importante para retirar as células mortas, e as impurezas que estão na superfície da pele, e com o esfoliante podemos evitar também bastante o surgimento de cravos, espinhas e ajuda a diminuir bastante a oleosidade da tão temerosa zona T (testa, nariz e queixo).

Esse esfoliante ainda conta com micro partículas esfoliantes, que oferecem uma sensação de refrescância e energização da pele. (No início levei até um susto, mas agora é uma sensação tão boa de refrescância, super recomendo)

Com o passar do tempo usando ele, senti a pele mais macia suave, deixa a pele bem lisinha.




O preço varia entre - R$ 19,00 e R$ 24,00 pode ser encontrada em farmácias e perfumarias.


Como não deixou nadinha a desejar eu dei 5 estrelinhas e 1 coração!rs





TAG Assumindo os Cachos | Por Renata Soares |


Olá preciosas,



Hoje é Quarta-feira (OPS! já é quinta, até no vídeo falo quarta, mas é que o editor de vídeo e o youtube não colaboraram #Desculpa), dia de post e vídeo sobre "cabelo - cachos", e hoje trago uma TAG, que vi gostei e resolvi gravar...




Espero que vocês gostem, e conheçam um pouquinho melhor a trajetória dos meus cachos, como era minha relação com eles, como esta sendo minha transição, quem me inspirou, se eu tive apoio, se eu sofri discriminação por assumi-los...

Ah nesse vídeo eu estava inspirada e muuuuuito beijoqueira, pois mandei beijo para muita gente!rs


| Aperte o PLAY |



Então esqueci de falar no vídeo mas quero taguear 3 preciosas cacheadas da minha vida:


Simone Santana Make e Mannia
Jacqueline Monteiro Bem Vindo Cachos
Lalah Diario de uma Cacheada

Segue abaixo as perguntas






Testemunho da Leitora



Olá preciosas,

Primeiramente eu venho pedir desculpa a todas vocês, essa semana foi muito corrida e acabou que o post de quarta foi pra quinta e o de sexta foi pra sábado e acabei nem postando né, UFA! Mas enfim estou aqui :)


Como prometido na fan page, trouxe o testemunho de uma leitora lá de Brasília!


Quinta (05/02) recebo uma mensagem inbox de uma moça que tinha sido indicada por uma amiga minha da faculdade, pedindo HELP!!!!
Mas assim como eu e muitas meninas que estão passando por esse processo chamado de transição, e a primeira coisa que passa  pela cabeça "CORTAR NÃO".
Então daí surge a dúvida, | O que fazer? |



Então existe uma técnica muito boa, pra quem não quer se livrar das partes lisas de uma vez e elas não tem força pra cachear, que é a chamada texturização como já falei aqui no blog, e foi essa técnica que minha preciosa leitora usou...

A técnica usada por ela foi a texturização de coquinho, assim:




Na quinta ela me mandou essa foto dela:





E na sexta de manhã ela me manda esse resultado incrível, reparem que até a fisionomia dela mudou! 


Antes x Depois



Pedi que ela deixasse uma declaração pra vocês e ela super topou!
Olha que linda e preciosa, Priscila obrigada pelo carinho :)



Big beijo preciosas!