CACHOS como dormir sem bagunçar |Por Renata Soares|

Olá minhas preciosas,


Então hoje o assunto é pra nós cacheadas, e a grande digo ENORME dificuldade de muitas que é o DAY AFTER, dormir cacheada e acordar bagunçada é quase que de lei, digamos que é a realidade de muitas e como esses dias uma pessoa me surpreendeu com uma pergunta que fiquei até reflexiva (Vocês vão entender assistindo o vídeo,rs).

Então vamos lá, a dica: 


CACHOS, como dormir sem bagunçar?





COMO VOCÊ DORME X COMO VOCÊ ACORDA

Fotos retiradas do GOOGLE
Após eu ser surpreendida com uma pergunta me surgiu a vontade de contar pra vocês como eu tenho feito a um tempinho para dormir e acordar com meu cabelo INTACTO!

Sim, o máximo que pode acontecer é na frente ficar com um pouquinho de frizz mas isso se resolve FÁCIL, sim já expliquei aqui no blog clique aqui.







Que vocês vão poder acompanhar qual a misturinha que faz sucesso.















Sim é muito amor envolvido e ajuda MUITO e SEMPRE quando o frizz resolve aparecer, então fiquem ligadinhas na super dica.








Corre pra assistir o vídeo, espero que gostem e não levem a mal as brincadeiras realizadas durante o vídeo.rs 


Um big beijo fiquem com Deus 
E até breve! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário