Olá Preciosas,


Então vim falar hoje sobre o tao "famosinho" YAMASTEROL, da Marca  Yama Cosméticos .

Eu faço parte de um grupo de cacheadas em transição e tem sempre alguém que cita esse creme por lá, e me bateu uma curiosidade em saber se o meu cabelo se daria bem.
Vamos conhecê-lo melhor? 

Nesta linha tem:  Proteína HIDROLISADA D-Pantenol babosaÓLEO DE ARGAN E MACADÂNIAQUERATINA CO-WASH .

O testado por mim foi o Yamasterol Babosa D-Pantenol que é um multifuncional creme, com babosa e D-Pantenol, ele é recomendado para todos os tipos de cabelo com a finalidade de hidratar, proteger e dar brilho.

Babosa e  D-Pantenol   O Que É o Que? E pra que serve?

A babosa que é Aloé Vera, D-Pantenol que é o Bepantol.

Aloé Vera:  Responsável por hidratar e fechar cutículas do cabelo, e anti-queda e defini os cachos.
D-pantenol, conhecido também Como Bepantol :  Responsável por fortalecer, hidratar e dá brilho. Estudos comprovam Que o uso de: Pantenol no couro cabeludo ajuda no crescimento dos cabelos, deixando-os mais fortes e espessos e também é anti-queda

Ah! Eu descobri também que o Yamasterol é  SEM silicone !
Sabe o que quer dizer isso? ele é livre de silicone insolúvel em água, que estraga os nossos cabelos.

Como é a consistência?

Então ele e bem ralinho, justamente por isso que não conseguiu "segurar" meu projeto de cachos!

Obs: Meninas que estiverem em período de transição,  precisam optar por produtos um pouco mais consistente.


 Pois para minha tristeza meu cabelo não respondeu de forma satisfatória, eu fiz fitagem mas meu cabelo ficou muito fininho digamos assim; só esperei secar para ter foto para vocês!
Foto Pós fitagem


1ª foto AINDA Molhado - 2ª foto hum pouco Úmido
Foi notório né? Deu pra sentir a diferença pois meu cabelo ficou muito fininho, e depois que vai secando Fui amassar como de costume e ele foi inchando e foi-se perdendo também toda definição dos cachos
                            ↓                              
Localidade: Não gostei de jeito nenhum
E assim ficou depois de seco, não segurou oc cachos, não modelou então pra eu usa-lo sem nada, como creme de pentear # impossivel.
Senti meu Cabelo hum pouco ressecado, estou cuidando mais ainda, porém daqui a uns dias vou testa-lo juntamente com o gel de linhaça, ou até mesmo par dar aquela auxiliada na finalização ou até mesmo no day after, para ver como ficara o aspecto dos meus cachinhos! 

Não estou dizendo Que é um mal produto, porém meu cabelo: Não se adaptou fazendo o uso dele sozinho; eu estava lendo e algumas meninas dizendo que na transição não conseguiram um efeito legal, e depois que acabaram o período de transição ou resolveram fazer o BC o Cabelo ficou Ótimo com o Yamasterol e bem soltinho.(Vale a pena tentar né)

Obs: Não fiquem preocupadas com meu cabelo, pois ele já esta de volta ao normal, ... lindo e Belo  ( rs ), Como já disse aqui uma vez ... Estou fazendo mesmo os testes dos produtinhos e gosto de vim aqui e contar tudo, até mesmo dando errado! Aqui é tudo na íntegra rs :)

Por hoje é só, acho que consegui passar as informações necessária que queria, mas se tiverem alguma dúvida, é so me perguntar.

Beijo grande Minha Preciosas
Deus abençoe a todos!