Cacheada na Praia

Olá minhas preciosas 

Bom amoras, como algumas pessoas que me acompanham nas redes sociais sabem passei um final de semana em São Pedro da Aldeia, que é  um município aqui do estado do Rio de Janeiro.

E dias antes sem saber que eu iria viajar para lá, eu havia adquirido esse creme que promete: hidratação instantânea para cabelo cacheado, mesmo no verão então supriria a necessidade do meu cabelo de acordo com a exposição solar que eu teria e por curiosidade (sempre), assim que tomei conhecimento que viajaria não poderia deixar de testa-lo.


O nome do produto é o ProSeries da Wella a linha é a Aftern Sun Hydration uma edição limitada.

É uma linha dividida entre produto para lisas e cacheadas: Contendo shampoo, condicionador e creme para pentear.

Esta linha não é apenas indicada ser usada em praia/piscina, mas também no dia a dia do verão ou sempre que expor os cabelos ao calor ou aos raios UV/UVA. 

Protegendo sempre os fios, descobri que é devido a sua tecnologia Silicone Shield que blinda os nossos cachos, como se estivesse encapando fio a fio formando assim uma barreira ideal de hidratação...
Este creme nos ajuda a pentear e também protege contra quebra e facilita ao embaraçar.

Obs: Lendo na sua composição, não encontrei nada a respeito de filtro solar. 

Desta linha eu só usei o creme de pentear, levei para praia para fazer o teste e cá estão minhas considerações finais:
Senti que foi realmente fácil de desembaraçar, não voltei com o cabelo tão ressecado depois da exposição solar, porém, sempre tem um porém né (risos)
Como ele é um tanto quanto fino, ele não segurou meu cachinhos, e  acabei ficando com ele preso, ainda mais que na praia estava ventando muito.




          

















Acho que deu pra ter uma ideia do quão fininho ele é, cabelos em transição os cachos e projetos de cachos ainda não possuem força para ficarem modelado, já comentei sobre isso aqui quando falei sobre o Yamasterol.


Agora vou compartilhar bem resumidamente, segue algumas fotos do meu final de semana;

Antes e durante a praia


Produtos usados
Fiz uma salada podemos dizer assim: 
Shampoo Pantene Pro-v Cachos Definidos
Máscara de tratamento Sou NATURA Cachos modelados para cabelos cacheados
Condicionador ProSeries Wella Repair




Pós-praia molhado

Fiz uma rápida e básica hidratação com a máscara, gosto sempre de incrementar minhas hidratações mas não deu tempo! (risos)

Pós- praia cabelo seco

Pronto, cabelo finalizado e seco: Senti que não definiu muito legal as pontas, usei o BioHidrat pra finalizar.
Obs: Tem resenha dele aqui no blog.


Então preciosas, por hoje é só... Essa semana eu conseguindo ainda posto como recuperei os cachinhos, pois postei foto no instagram e bateu aquela curiosidade nas preciosas, qualquer novidade será sempre compartilhada na fan page do blog.

BEIJOS :*