Iiiih Cortei - Salão Lunablu + Antes e Depois das Leitoras

Olá minhas preciosas,

Minhas fotos do corte fizeram SUCESSO por todo facebook, rs
Todo mundo perguntando como era?
Como tinha que pedir no salão?
Ainda mais depois que postei um vídeo balançando a cabeleira! Hahahah


Então hoje vim trazer pra você o vídeo mostrando, que pena que não tive na hora quem gravasse por isso esta bem aceleradinho pois é com uma visão frontal.
Mas da pra você conhecerem as habilidosas mãos da Nathália Silva, que foi a preciosa que cortou meu cabelo, vocês vão poder acompanhar também TODO meu drama!



Nesse mesmo dia eu estava com minhas preciosas leitoras que foram ganhadoras da cortesia no encontrinho!!

Vou mostrar em foto o antes e depois de todas elas, venham conhece-la.
Sarah arrasando após ter feito tratamento no LUNABLU

Minha preciosa Alê que saiu com cabelo bem mais definido
Mamãe da nossa querida Mimi, que ganhou na promoção do dias das mães LUNAMAXX

 Já eu e a Joyce do blog fashionjoy, nos jogamos no corte ela fez seu 2º BC (Corajosa) e eu fui pra dar volume e ter um corte digno de uma cacheada e acabei que voltei com cabelo posso dizer que totalmente natural, minhas pontas lisas se foram \õ/
Apesar do trama que vocês vão poder acompanhar no vídeo abaixo, eu hoje estou EXTREMAMENTE feliz com meu leãozinho.

Joy que radicalizou e fez seu 2ºBC


Esqueci de tirar o ANTES no salão, e achei uma foto de um antes que tirei em casa TA VALENDO?

Eu como sempre tiro foto de todo mundo e esqueço a minha, mas esta valendo né? Foto com cara de sono sem make do antes ali, portanto FOCA no depois, que definição é essa meu Deus! #Surpresa.


Nathália Silva, que cortou nossos cachinhos

E se quiserem conhecer um pouco mais do trabalho da Nathália clique aqui e conheçam a página dela!


<Me perguntaram: É CARO?>
NÃO, não é caro, pra quem gastava rios de dinheirinhos química para acabar com cabelo, o corte lá é um investimento de 69,90.
Pense comigo, corte a seco não é pra qualquer um, CACHEADA não é indicado cortar o cabelo molhado pois acaba que se perde a noção, não se esqueçam do fator encolhimento!
Então SUPER INDICO o salão Lunablu, e NÃO, não estou ganhando pra falar bem do salão!


CORTE? DRAMA? Tudo isso e muito mais você encontra aqui



|Assistam o vídeo, dêem boas gargalhadas com meu drama|


ENDEREÇOS

RIO DE JANEIRO

Rua Dagmar da Fonseca, 89 – sobreloja, Opção Feira Shopping
Madureira (RJ)
Tel.(21) 3833-8965
(21) 3579-3585
(21) 3579-3584
2ª a 5ª – 9h00 ás 19h00
Sexta – 8h00 às 19h00
Sábado – 8h00 às 19h00

SÃO PAULO

Rua Barão de Duprat, 156 – Santo Amaro
Tel. (11)5523-7099
(11) 2361-7099
(11) 2361-8099
2ª a 5ª – 9h00 às 19h30
Sexta – 9h00 às 20h00
Sábado – 8h30 às 19h00
Rua 7 de Abril, 415 – Centro
Tel. (11)3129-4440
(11) 3259-2123
2ª a 5ª – 9h00 às 19h30
Sexta – 9h00 às 20h00
Sábado – 8h30 às 19h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário