Testemunho da Leitora



Olá preciosas,

Primeiramente eu venho pedir desculpa a todas vocês, essa semana foi muito corrida e acabou que o post de quarta foi pra quinta e o de sexta foi pra sábado e acabei nem postando né, UFA! Mas enfim estou aqui :)


Como prometido na fan page, trouxe o testemunho de uma leitora lá de Brasília!


Quinta (05/02) recebo uma mensagem inbox de uma moça que tinha sido indicada por uma amiga minha da faculdade, pedindo HELP!!!!
Mas assim como eu e muitas meninas que estão passando por esse processo chamado de transição, e a primeira coisa que passa  pela cabeça "CORTAR NÃO".
Então daí surge a dúvida, | O que fazer? |



Então existe uma técnica muito boa, pra quem não quer se livrar das partes lisas de uma vez e elas não tem força pra cachear, que é a chamada texturização como já falei aqui no blog, e foi essa técnica que minha preciosa leitora usou...

A técnica usada por ela foi a texturização de coquinho, assim:




Na quinta ela me mandou essa foto dela:





E na sexta de manhã ela me manda esse resultado incrível, reparem que até a fisionomia dela mudou! 


Antes x Depois



Pedi que ela deixasse uma declaração pra vocês e ela super topou!
Olha que linda e preciosa, Priscila obrigada pelo carinho :)



Big beijo preciosas!

Um comentário:

  1. adorei o poste, não a nada melhor do que tomar decisões certas na vida, e o melhor ainda não se arrepender.

    ResponderExcluir