Resenha: Doyda por Esmaltes |Renata Soares|

Olá minhas preciosas,


Hoje o post é diferente, esse foi um dos mimos recebidos da Pink Perfumaria de Bonsucesso que eu testei, aprovei, amei ou melhor dizendo super amei! :)


Vamos ao que interessa:

  • COR
Possui um cor diferenciada dos esmaltes que tenho e costumo usar, é um tom de lilás bem menininha.


  • COBERTURA
Excelente, apenas uma camada já é o suficiente, "mas como tenho vício de duas camadas passei duas mesmo".


  • DURABILIDADE
Como alguma de vocês já sabe eu sou uma futura enfermeira, e em alguns lugares aceitam que estejamos de esmalte, MAS ele não pode estar de forma alguma descascando e como não tenho muito tempo preciso de um esmalte com uma durabilidade ótima para que eu possa passar ao menos a semana com a unha pintada e apresentável, e preciosas esse esmalte me supreendeu.

Passei ele no sábado e só retirei no sábado seguinte pois domingo eu tinha um evento e queria usar outra cor, mas o esmalte estava intacto, até falei lá no Instagram (pra quem ainda não me acompanha corre lá).



  • PINCEL
Preciosas se tem uma coisa que eu me importo muito é o pincel, ou melhor dizendo o tamanho dele, pois quanto mais largo mas facilita na hora da aplicação então esse é mais um dos pontos positivos desse precioso esmalte.




Se você se interessou e mora aqui pelo RJ convido a você a conhecer a Pink perfumaria de bonsucesso, pois lá você irá encontrar esse e muito mais esmalte, e além do mais você será muito bem recebida, pois todos os atendentes são uns amores.

ENDEREÇOAv. Nova York nº18 
INSTAGRAM: @Pink_perfumaria


Obs: Este produto foi enviado pela marca/ou assessoria de imprensa, a opinião citada aqui é totalmente sincera da autora. 

E como o produto ganhou meu coração
Todas as estrelinhas possíveis


Nenhum comentário:

Postar um comentário