De Loira à Morena

Sabe aquela frase "Um belo dia resolvi mudar?"




E assim eu fiz, mostrei tudo para minhas queridas e preciosas seguidoras do instagram e da fan page, e agora vim contar detalhadamente pra vocês aqui no blog, eu sei estou muito sumidinha por aqui né, me perdoem esta muita correria.
OBS: Vocês vão entender o motivo que o namorado esta na capa principal, rs |Assista o vídeo| você vai descobrir.




Sobre a marca|YAMÁ|

Em se falar da Yamá eu já me derreto toda né, o primeiro produto que testei foi o yamasterol amarelo pena que meu cabelo não se deu muito bem, contei essa experiência aqui bem no começo, mas como foi bem no começo da transição e o cabelo tem vontade própria, mas como eu já usava outros produtos da linha enquanto fazia aqueles procedimentos químicos que prometiam alisar, e meu cabelo sempre se deu muito bem com os produtos da marca em si.

Tonalizante Professional Color 

TONALIZANTE COLOR SYSTEM 3D

Mas então chega de enrolação e vamos falar um pouco sobre o produto, mesmo eu não me adaptando com a cor já que sempre fui loira e quero continuar loira, preciso compartilhar com vocês que AMARAM a cor é querem conhecer um pouco mais.

Especificação do produto segundo a marca: 

COLOR SYSTEM 3D® é exclusivo e traz para o mercado de coloração o que há de Mais inovador, a tecnologia tridimensional. Ativos de alta performance sintetizados, além de colorir, criam uma película de brilho reflexivo nos fios, prolongando a cor e revelando a beleza dos cabelos!
Sobre a linha Tonalizantes creme profissional color - Semi-permanente color system 3D sem amônia. Proporciona cores duráveis, conta com ingredientes ativos de alta performance, diferenciados e tecnológicos sintetizados no exclusivo Color System 3D®.  Proporcionam benefícios como hidratação, brilho, maciez; minimiza os danos causados pelo processo de coloração e do dia-a-dia. Cobertura de fios brancos em até 50%.

Minha experiência com esse tonalizante foi boa e se falar sobre qualidade do produto, podemos ver na foto o quão brilhoso, definido, volumoso e encorpado podemos dizer que meu cabelo ficou após realizar o procedimento;



Na embalagem diz que esse tonalizante possui queratina e aminoácidos funcionalizados!

Lembrete: Mesmo sendo um tonalizante, sem amônia é sempre bom realizar dois testes que são a prova de toque e teste de mecha.

Obs: Foi realizada um hidratação após tonalizar, nunca se esqueça, OK?!


Se você ainda não curte a Fan Page (Clique Aqui) e se não segue o nosso Instagram (Clique Aqui)

Então confere aí como rolou um pouquinho de tudo pelo instagram, o vídeo hoje é baseado em fatos do instagram, não se assustem!


Quantas estrelinhas ele merece?


Lógico que TODAS né e ainda um coraçãozinho


E pra quem não tinha visto essas foram as caixinhas enviadas pela empresa para o nosso primeiro encontrinho


  

Muito obrigada equipe Yamá
Vou aproveitar esse espaço e agradecer pelo pronto atendimento, que a equipe me deu para o encontrinho que graças a Deus no final deu tudo certo e já estão pedindo outros!Rs

Um big beijo fiquem com Deus, espero que gostem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário