Vem com tudo 2015 ❣

Olá Preciosas,

Você deve estar se perguntando, hoje nem é quarta-feira e ela esta postando hoje por qual motivo?
Hahahaha, é tem motivo especial SIM, e muito...
2015 ano novo tudo novo, inclusive pretendo aumentar o número de post por semana! Êêêhhhhhhhhh :)

Tá feliz? eu também estou, é muito bom ver o você me acompanhando, eu fico aqui ligadinha respondendo a todas sempre sem esquecer de ninguém!

Vou aproveitar pra falar de algo bem importando, quero fazer um pedido a você quando forem comentar nos meus post's se não for pedir muito comentem pelo facebook, pois os comentários que fazem em si no blog por algum motivo não estão aparecendo pra mim novamente, fico tão chateada quando isso acontece pois gosto de responder a todos, só fiquei sabendo pois o meu namorado veio dizer que comentou e eu não respondi, mas é que realmente não esta aparecendo pra mim! (Me desculpem

Agora vamos ao que interessa, o post de hoje mais uma vez é diferente, LEMBRE-SE eu disse tudo nooovo

Hoje trago pra vocês um vídeo que fiz com o namorado, SIM, ele topou participar, namorado/marido de blogueira tem que participar desse mundo com a gente, quem concorda levanta a mão?? \õ/ \õ/ _o_ \õ/ 
Alguém percebeu que tinha um com a mão abaixada? Lógico né? Aquele ali é o namorado/marido que não curte nada disso se o seu é assim, faz favor de mostrar pra ele, e namorados/maridos bora incentivar a mulherada a fazer o que elas gostam! :D
Não só os namorados ou maridos, mas inclusive toda família deveria apoiar, sou grata a Deus pelo meus pais que me SUPER APOIAM, as vezes não colaboram muito, ficam falando alto enquanto eu gravo, mas agradeço ao apoio e incentivo deles, a minha tia querida que foi minha incentivadora a voltar ao cachos e hoje fica lá ligadinha nas dicas do blog e do canal já que além dela ser cacheada ainda tenho um primo lindo cacheadinho, (Diz pra mim se é ou não é um amor) e o namorado que caiu de paraquedas nesse mundo e eu que achei que ele não fosse gostar, hoje como ele mesmo fala ele é o maior incentivador e fã nº1! :D

Como sempre digo, DEUS É BOM EM TODO TEMPO, EM TODO TEMPO DEUS É BOM!


Chega de desabafo e agradecimento, vou mostrar logo nosso LOOK da VIRADA











É muito amor envolvido e blindado por DEUS




Agora chega de foto e vamos para o vídeo!!!! 





2 comentários:

  1. Re eu amei o vídeo vocês são uma graça que deus abençoe essa união de vocês,bjos muito sucesso nessa nossa caminhada de blogueiras bjos

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2015 fofa ! Adorei o blog rosa, minha cara ! Você também é evangélica?

    Beijinhos,
    http://blogdivei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir