Piquenique da Laranja #EuFui

Olá minhas preciosas,

Já vou começar o post de hoje pedindo desculpa pelo sumiço né, mas minha vida esta uma correria graças a Deus, e estou muuuuuuito feliz! (Algumas pessoas já conseguiram desvendar esse mistério

Mas então hoje vim contar pra você da minha quinta-feira dia 20/11/2014, que foi o dia que a Luisa do blog

- Eu chamei dois amores: minha preciosa cacheada linda e meu precioso que me apoiam muuuuuito nessa ideia do blog.


É muito amor envolvido

Prestem atenção no nível de companheirismo desses lindos

Minha preciosa, minha companheira - Assim eu até choro <3
Ela minha leitora nº1, linda de viver, preciosa que só ela e assim que eu chamei de cara já topou, ela sempre me incentiva e quando não publico o post ela sempre me pergunta o que houve? (risos)


Meu precioso, meu companheiro <3

Então pela primeira vez eu falo de um precioso aqui no blog né, ele é especial (esse precioso #pode)
No início ele como muitas pessoas ele também achou que era bobeira, mas diferente de algumas pessoas hoje ele me apoia. Fazer o que não posso agradar a todos né?
E ele já me atura há 1 ano, já sabe que sou doidinha sim e me acompanha e me apoia nas minhas doideiras :D

Sou grata a Deus pela vida de vocês
Chega que daqui a pouco eu choro!

Agora tem mais vídeo pra vocês



2 comentários:

  1. Nossa que lindo... adorei as fotos, a música....adorei tudo...e esperando o próximo vídeo.....bjs e estou sempre por aqui......

    ResponderExcluir
  2. Lindinha que postagem linda. Obrigada pela presença e pelos elogios. Me emocionei com o vídeo. Bjos da Mamys Laranja.

    ResponderExcluir